quarta-feira, 20 de abril de 2011

Atenção alunos dos 3ºs módulos de Nutrição!

  Curso no SESI em Maio
  O SESI está disponibilizando 35 vagas exclusivas aos nossos alunos do último módulo para participarem do Curso Alimente-se Bem em comemoração aos 10 anos do programa, com o tema "Biodisponibilidade dos nutrientes". O curso é gratuito e terá duração de 10h, sendo distribuídos em 3 sábados: 07, 21 e 28 de maio das 8:30 às 12:00h. Os alunos serão acompanhados por um professor e deverão comparecer uniformizados com jaleco branco e touca de proteção para os cabelos.
Todos os alunos que participarem integralmente do curso receberão um livro de receitas exclusivo dos 10 anos de Alimente-se Bem e o Certificado de participação.
Os interessados deverão encaminhar seus dados através do contato desse blog ou se inscrever  diretamente com a Profª Guadalupe - Coordenadora do curso - nos horários de coordenação.
Lembrem-se as vagas são limitadas!
Não percam essa oportunidade exclusiva para o nosso curso!
O SESI fica na Av. Nossa Senhora de Fátima nº 366 - Jd Santa Maria - Santos/SP

Profª Guadalupe M. R. Sauda
Coordenadora de área

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TÉCNICO EM NUTRIÇÃO E DIETÉTICA

É o profissional que acompanha e orienta as atividades de controle de qualidade, higiênico-sanitárias e segurança no trabalho, em todo o processo de produção de refeições e alimentos. Acompanha e orienta os procedimentos culinários de preparo de refeições e alimentos. Coordena a execução das atividades de porcionamento, transporte e distribuição de refeições. Pode estruturar e gerenciar serviços de atendimento ao consumidor de indústrias de alimentos e ministrar cursos. Define padrões de procedimentos, elabora Manual de Boas Práticas em UAN e implanta sistemas de qualidade. Realiza, também, a pesagem de pacientes e aplica outras técnicas de mensuração de dados corporais para subsidiar a avaliação nutricional; avalia as dietas de rotina com a prescrição dietética indicada pelo nutricionista. Participa de programas de educação alimentar.