quarta-feira, 13 de março de 2013

Curso gratuito

Atenção alunos e técnicos
Curso de UPRS (Unidades produtoras de refeições ) 
dia 16/03 as 14:00h no SENAC - Santos. 
Rua Conselheiro Nébias n. 309 - Vila Matias - Santos.
Interessados devem encaminhar seus dados para o email gerencia@sindinutrisp.org.br 
Não percam!


2 comentários:

  1. já mandei o meu , to ansiosa pra chegar a hora.

    ResponderExcluir
  2. Sou Técnico em Nutrição e Dietética formado pela ETEC Dona Escolástica Rosa (CRN-3 110475/T) e Acadêmico de Nutrição da UNISANTOS. Participei, ano passado, de algumas estradas do Aprimoramento em UPR's do SINESP e adorei. Os profissionais são excelentes, possuem anos de experiencia e lidam com o conteúdo abordado da melhor maneira.

    Portanto, recomendo a todos a participação neste curso e, se possível, no Aprimoramento, que se dá em São Paulo, na sede do SINESP. É ótimo para o currículo, mas, principalmente, para o aprendizado. Expande nossa visão como TND's e nos propicia maior autonomia nas funções diárias e credibilidade!

    Estarei lá com nossa colega Fabiana Veloso!
    Abraços!

    ResponderExcluir

TÉCNICO EM NUTRIÇÃO E DIETÉTICA

É o profissional que acompanha e orienta as atividades de controle de qualidade, higiênico-sanitárias e segurança no trabalho, em todo o processo de produção de refeições e alimentos. Acompanha e orienta os procedimentos culinários de preparo de refeições e alimentos. Coordena a execução das atividades de porcionamento, transporte e distribuição de refeições. Pode estruturar e gerenciar serviços de atendimento ao consumidor de indústrias de alimentos e ministrar cursos. Define padrões de procedimentos, elabora Manual de Boas Práticas em UAN e implanta sistemas de qualidade. Realiza, também, a pesagem de pacientes e aplica outras técnicas de mensuração de dados corporais para subsidiar a avaliação nutricional; avalia as dietas de rotina com a prescrição dietética indicada pelo nutricionista. Participa de programas de educação alimentar.