quarta-feira, 30 de maio de 2012

4º PREMIO BEATRIZ APDA. EDMÉA TENUTA MARTINS


 
 
 Prezados Senhores, bom dia!
            Com o objetivo de incentivar a divulgação de trabalhos científicos, o CRN-3 está promovendo o “4º Prêmio Beatriz Apda. Edméa Tenuta Martins”, voltado aos profissionais Técnicos em Nutrição e Dietética (TND).

            A partir dessa iniciativa o CRN-3 pretende contar com a colaboração de V.Sa.  na divulgação deste projeto junto aos colaboradores Técnicos em Nutrição e Dietética, que fazem parte do quadro técnico da sua empresa/entidade.

            Fora o Prêmio em si, vale ressaltar a importância da participação desses técnicos nesse certame, com a divulgação de experiências no mercado de trabalho que contribuam para o crescimento profissional de toda a categoria.

Regulamento e Inscrições disponíveis no site www.crn3.org.br .

            Incentive a participação dos seus colaboradores TND!

CRN-3
Colegiado 2011-2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TÉCNICO EM NUTRIÇÃO E DIETÉTICA

É o profissional que acompanha e orienta as atividades de controle de qualidade, higiênico-sanitárias e segurança no trabalho, em todo o processo de produção de refeições e alimentos. Acompanha e orienta os procedimentos culinários de preparo de refeições e alimentos. Coordena a execução das atividades de porcionamento, transporte e distribuição de refeições. Pode estruturar e gerenciar serviços de atendimento ao consumidor de indústrias de alimentos e ministrar cursos. Define padrões de procedimentos, elabora Manual de Boas Práticas em UAN e implanta sistemas de qualidade. Realiza, também, a pesagem de pacientes e aplica outras técnicas de mensuração de dados corporais para subsidiar a avaliação nutricional; avalia as dietas de rotina com a prescrição dietética indicada pelo nutricionista. Participa de programas de educação alimentar.