quarta-feira, 23 de março de 2011

DICAS DE ESTÁGIOS E EMPREGOS

Para aqueles que procuram estágios na cidade do Guarujá, aqui vai uma dica:
Todos os alunos da ETEC Dª Escolástica Rosa estão cadastrados na PROE, empresa que disponibiliza estágios em várias áreas, incluindo nutrição; Porém, se você se interessou pela oportunidade abaixo, encaminhe seu CV com foto 3x4 para o email indicado no folder. No assunto escreva nutrição e o código da vaga, depois é só aguardar a entrevista.

Guadalupe M. R. Sauda
Coordenação de área

2 comentários:

  1. Acho ótimo esses posts sobre empregos e estágios, muito bom mesmo. Gostaria de ver de vez em quando aqui artigos que falem sobre/como cultivar uma horta, seria bem legal! beijos

    ResponderExcluir
  2. Vc deve ter visto o post da Profª Leila sobre a horta da escola né? Vou passar a sugestão para ela, acho q ela vai gostar da idéia.
    Obrigada!

    ResponderExcluir

TÉCNICO EM NUTRIÇÃO E DIETÉTICA

É o profissional que acompanha e orienta as atividades de controle de qualidade, higiênico-sanitárias e segurança no trabalho, em todo o processo de produção de refeições e alimentos. Acompanha e orienta os procedimentos culinários de preparo de refeições e alimentos. Coordena a execução das atividades de porcionamento, transporte e distribuição de refeições. Pode estruturar e gerenciar serviços de atendimento ao consumidor de indústrias de alimentos e ministrar cursos. Define padrões de procedimentos, elabora Manual de Boas Práticas em UAN e implanta sistemas de qualidade. Realiza, também, a pesagem de pacientes e aplica outras técnicas de mensuração de dados corporais para subsidiar a avaliação nutricional; avalia as dietas de rotina com a prescrição dietética indicada pelo nutricionista. Participa de programas de educação alimentar.