sábado, 26 de fevereiro de 2011

DICAS DE ESTÁGIOS E EMPREGOS

A pedidos, estaremos abrindo espaço para as empresas deixarem aqui seus anúncios de vagas de emprego e estágios.
A empresa Padaria Rainha da Barra está passando por processos de mudanças e revitalização dos sistemas internos, por isso, está oferecendo vagas de emprego para nutricionista e estágio para alunos do curso Técnico em nutrição.
Os interessados deverão enviar  currículo para mlpconsultoria@hotmail.com, A/C  Maria Luiza Potenza.
Sempre que pudermos colaborar para colocar nossos profissionais na área de trabalho, teremos um grande prazer em fazê-lo.
Então, fiquem atentos e boa sorte!
Guadalupe M. Rubido Sauda

Um comentário:

  1. Muito bom, profª, este blog é uma ótima iniciativa tanto para quem está no curso e principalmente para quem já concluiu e precisa se atualizar. Parabéns!

    ResponderExcluir

TÉCNICO EM NUTRIÇÃO E DIETÉTICA

É o profissional que acompanha e orienta as atividades de controle de qualidade, higiênico-sanitárias e segurança no trabalho, em todo o processo de produção de refeições e alimentos. Acompanha e orienta os procedimentos culinários de preparo de refeições e alimentos. Coordena a execução das atividades de porcionamento, transporte e distribuição de refeições. Pode estruturar e gerenciar serviços de atendimento ao consumidor de indústrias de alimentos e ministrar cursos. Define padrões de procedimentos, elabora Manual de Boas Práticas em UAN e implanta sistemas de qualidade. Realiza, também, a pesagem de pacientes e aplica outras técnicas de mensuração de dados corporais para subsidiar a avaliação nutricional; avalia as dietas de rotina com a prescrição dietética indicada pelo nutricionista. Participa de programas de educação alimentar.