terça-feira, 20 de setembro de 2011

ACONTECE POR AÍ

FEIRA DE PRODUTOS ORGÂNICOS NO JARDIM BOTÂNICO DE SANTOS

24 E 25 DE SETEMBRO – 09H00 ÀS 14H00
Rua. João Fracarolli, s/n.o –Bom Retiro -Travessa da R. Jovino de Melo
Informações:
(13) 3299.7878-Paulo Marco/Cristiane – (13)7804.0782/3024.2402/Id.44*12516

- Venda de: frutas, verduras, legumes, leite, iogurte, queijo, requeijão, manteiga, geléias, pães, sorvete, entre outros.
- Degustação gratuita de pães, geléias e iogurte..

24 de setembro, sábado, 11h00 às 12h00.
- Palestra e oficina de alimentação viva e degustação com Klauss Roedel , proprietário da Santo Orgânico e Lucas de Lauro Montanari – Biólogo, educador ambiental
Tema: Mitos e Verdades dos Produtos Orgânicos – Em busca de uma alimentação saudável

25 de setembro, Domingo, 11h00 às 12h00.

- Palestras com Marcelo Silvestre Laurino – Engo. Agrônomo, Fiscal Federal Agropecuário – Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento – MAPA
Tema: Agricultura Orgânica e a Legislação Brasileira.

Entrada gratuita
Traga sua família para passear no Jardim Botânico Chico Mendes, são 90 mil m2 de área verde, pássaros e tartarugas, trilhas e brinquedos.

 Organização:
Secretaria do Meio Ambiente , Jardim Botânico, HORTAALEGRE  e Santo Orgânico.
Apoio:
Arbopec Auto Peças / Jardim Waldorf Flauta Mágica/CAOIC- Centro de apoio e orientação sobre implante coclear

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TÉCNICO EM NUTRIÇÃO E DIETÉTICA

É o profissional que acompanha e orienta as atividades de controle de qualidade, higiênico-sanitárias e segurança no trabalho, em todo o processo de produção de refeições e alimentos. Acompanha e orienta os procedimentos culinários de preparo de refeições e alimentos. Coordena a execução das atividades de porcionamento, transporte e distribuição de refeições. Pode estruturar e gerenciar serviços de atendimento ao consumidor de indústrias de alimentos e ministrar cursos. Define padrões de procedimentos, elabora Manual de Boas Práticas em UAN e implanta sistemas de qualidade. Realiza, também, a pesagem de pacientes e aplica outras técnicas de mensuração de dados corporais para subsidiar a avaliação nutricional; avalia as dietas de rotina com a prescrição dietética indicada pelo nutricionista. Participa de programas de educação alimentar.